quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Minha vez

Esta veio do blog do LM, e antes que ele diga que eu o ignoro, aí vai:


Quatro empregos que eu já tive:

1 – Dona de casa.

2 – Estagiária.

3 – Auxiliar de escritório.

4 – Ajudante de dona de casa.


Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1 – A lista de Schindler.

2 – A era do gelo (1 e 2).

3 – Simples como amar.

4 – Erin Brocovith - Uma mulher de talento.


Quatro lugares que eu já morei:

1 – Zona Norte de São Paulo, não sei o bairro.

2 – Sebastianópolis do Sul, interior norte de São Paulo.

3 – Zona Leste de São Paulo, Itaquera.

4 – Zona Leste de São Paulo, Itaquera (centro).


Quatro programas de TV que eu gosto:

1 – CQC - Brasil.

2 – Charmed.

3 – Ghost Whisperer.

4 – The Oprah Winfrey Show.


Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

1 – Betty.

2 – Jennifer.

3 - Anderson.

4 – Robson.


PS: a ordem pode variar, o que depende do trabalho a ser feito.


Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:

1 - Acordo.

2 – Arrumo a casa.

3 - Faço comida.

4 – Durmo.


Quatro comidas favoritas:

1 - Lazanha.

2 – Macarrão ao molho branco com brócolis.

3 – Batatas fritas.

4 – Meu arroz com feijão.


Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

1 - Itália.

2 - Interior de São Paulo.

3 - Na casa da minha avó.

4 – Dubai.


Bem, agora é sua vez!





AdeBatista

Nenhum comentário: