segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Jornalista, enfim!

O diploma vem no próximo mês, mas quando perguntam:
- Profissão...?
Respondo com propriedade:
- Jornalista (não mais uma estudante).

Pois é, não mais uma estudante. Será que daremos conta do futuro?
Agora não dá mais pra dizer que não somos adultos, pois é. Apesar de já o sermos há alguns anos.

Meu pai sugeriu que escrevesse um livro. Estou aberta a sugestões de temas, tenho vários em mente, nenhum brilhou os olhos ainda.
Um dia sigo algum conselho dele, já que aquele de ser funcionária pública ("...em qualquer cargo, desde que seja concursada, minha filha.") foi adiado por tempo indeterminado.

Bem, de algo tenho certeza: este verbo é um dos meus futuros certos. Afinal, minha vida é um blog aberto.


Ps: quando escrevi que aceito sugestões, podem crer que é sério!




AdeBatista

Um comentário:

Iêda disse...

Parabéns pelo diploma!! ;)

Tem um selo pra vc lá no Vida Bailarina.

Beijão