quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Postagem póstuma

Bem, tem umas coisinhas atrasadas aqui...
Há um tempinho já eu recebi uns presentinhos e tenho que fazer justiça a isso.
Ganhei dois selinhos e um meme, os três do Relicário da Mi, que virou Chopp e Chiclete. Aí estão...




Para o Troféu Amigo, fica o seguinte texto: "Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promoverem. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades são propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher outros oito blogueiros e incluir esse texto junto com o troféu!"

Agora as regras do Meme:
1- responder 8 coisas que queríamos fazer antes de morrer.
2- indicar amigos para participar da brincadeira.
3- comentar no blog de quem nos convidou.
4- comentar no blog de quem convidamos.

Minhas respostas:
1- escrever um livro;
2- ver minha filha crescer;
3- ir à formatura da faculdade dela;
4- reciclar mais;
5- ser mais sicera com meu amigos;
6- saber aplicar meu dinheiro;
7- comprar uma casa maior para uma família maior;
8- escrever outro livro.

E os indicados são:
1- Iêda, do Vida Bailarina
2- Alejjandro, do Blog do Alejj
3- Meggy, do Sobre Meu Velho Vício de Sonhar
4- Paulinho, do Aventuras de Ariano
5- e todos aqueles que gostam de ser chamados meus amigos.




AdeBatista

2 comentários:

Iêda disse...

Brigadão!!! Adorei! Eu ganhei da Michelle também, mas ainda não repassei para nenhum amigo... Vou postar logo mais e coloco que ganhei de vcs duas!!
E ai, como estão vcs duas?
Quero mais foto!! rs
bjão

Iêda disse...

ops... o 2º vcs duas = mamãe e bebê!! rsrs