quinta-feira, 17 de julho de 2008

Viva o Verbo - o início

Meu primeiro post no meu primeiro blog. É muita emoção para uma pessoinha só...

De qualquer forma, acho necessário apresentar a todos essa minha nova identidade: a menina blogueira.
Aqui, quero expressar idéias e opiniões sobre os mais diversos assuntos, através da ótica de uma foca, isto é, uma jornalista recém-formada (aliás, me formo no fim deste ano).
Nada de política ou politicagem, linguagens frias e rebuscadas. Também não gostaria de transformar o Viva o Verbo em um "diário da princesinha". Busco apenas compartilhar pensamentos e aprimorar minha paixão, que eu poderia definir como "escrever".

Obrigada a quem ler e indicar, espero que, mais dp que gostar, compreendam.



AdeBatista

2 comentários:

LM disse...

Escreva, escreva, escreva.
Um blog é a melhor maneira de falar sozinho com algumas pessoas olhando.
Boa sorte!

Unknown disse...

Força, minha flor! Nosso apoio! Bjos